Modelo de convenção digital de vendas com baixo custo

Nestes tempos de pandemia, todas as empresas estão voltadas a entender como podem digitalizar diversos rituais e eventos que outrora aconteciam inquestionavelmente de forma física e presencial.

Mais do que nunca é importante dar segmento a todas as ações de engajamento de equipes, pois o isolamento social causa diversas inseguranças, existenciais e profissionais, e as empresas podem e devem desempenhar este papel de porto seguro para seus colaboradores em relação ao clima de trabalho.

Muitas indústrias fazem um encontro anual ou bianual para o seu time de vendas e representantes. É a convenção de vendas.

Abaixo um modelo tático de como podemos realizar uma convenção de vendas totalmente digital com um custo baixo.

Com apenas três soluções digitais é possível criar uma convenção de vendas digital

Para este modelo de convenção digital estamos propondo o uso de três soluções digitais, que integradas, vão proporcionar uma boa experiência para os participantes:

Landing Page – existem vários formatos e diversas ferramentas para desenvolver uma LP, que será utilizada para divulgar a convenção para os convidados. Sugerimos a KlickPages que é simpes de usar e tem bom custo benefício.

Youtube é a plataforma onde acontecerá a transmissão do seu conteúdo – grátis.

Slack – o Slack é uma plataforma de interação para times de trabalho, em versão desktop e app para celular. Pelo Slack a ideia é engajar os participantes com conteúdos relevantes sobre a convenção e proporcionar a interação entre todos – grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *