Trabalhando em rede – faça parte da rede Jump

A Jump existe há 12 anos e já teve diversos formatos.

Já foi consultoria sem sede física (2008) e depois passou a ter sede e 1 estagiária – oi Cathe! – (2009), já foi agência com equipe de 15 pessoas – sensacionais –  e sede física (2010 – 2015), depois voltou a ser consultoria sem sede física (2016 – 2018) e hoje está entrando no formato de atuação em rede e 100% remota (de novo sem sede física).

Nós temos bastante história pra contar, jobs de sucesso e jobs sem tanto sucesso assim (quem nunca #fail).
Mas o mais importante é que evoluímos e buscamos evoluir sempre. E pra nós, o que cabe hoje é uma atuação em rede, com parcerias e iniciativas coletivas. É o formato que tem a melhor sintonia com o propósito da pessoa física e também da pessoa jurídica. 😉 

É necessário compor com uma diversidade de profissionais pra atender com qualidade bons projetos de Comunicação e Marketing. Do aprendiz ao especialista, muitas cabeças pensantes e muitas mãos executoras estão envolvidas para efetuar uma entrega de qualidade. É como aquele pensamento bem difundido entre pais: “é preciso uma aldeia para criar uma criança”.

Estamos em busca de pessoas e empresas que queiram atuar em rede conosco, em projetos de marketing digital e eventos digitais.

Se o seu ofício está dentro da cadeia de serviços de marketing e de eventos e você tem interesse em trabalhar em rede, de forma coletiva, 100% remota e ágil, se conecta aqui.

Faça sua inscrição no link https://bit.ly/redejump

Muito obrigada

Lorena Lamas – lorena@jumpmedia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *